Com a gente, você nunca ficará na mão.


Nosso time de suporte é totalmente capacitado para lhe atender em caso de dúvidas, análises e qualquer questionamento que surgir sobre seu sistema.

COMO PODEMOS AJUDAR?

SUPORTE TÉCNICO

Olá, tudo bem?


Você sabia que temos um time de especialistas à disposição para ajudar com quaisquer dúvidas e necessidades em relação aos produtos Renovigi?


Excelência no atendimento é nossa premissa de trabalho. Garantir que você seja bem atendido e nos colocar no seu lugar é nossa expertise. 


Nosso time de Suporte Técnico estará pronto para lhe atender de segunda à quinta das 7h30 às 12h e das 13h às 17h30 e sexta das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30.


Em caso de qualquer dúvida ou problema, você pode chamar nosso time através dos contatos abaixo:

Norte, Nordeste e Centro-Oeste

Kerlley de Almeida

(49) 99124-9137

kerlley.almeida@renovigi.com.br

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Francisco Hélio

(49) 9108-9938

francisco.junior@renovigi.com.br

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Sudeste

Gustavo Henrique

(49) 9186-1222

gustavo.santos@renovigi.com.br

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Rafael Ferraz

(49) 99167-1365

rafael.silva@renovigi.com.br

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Sara Luiza da Silva

(49) 99179-8312

sara.silva@renovigi.com.br

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Sul

Lucas Mello

(49) 99118-3449

suporte16@renovigi.com.br

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Lianna Moraes

(49) 99172-3559

lianna.moraes@renovigi.com.br

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Felipe Bottin

(19) 99743-9226

felipe.bottin@renovigi.com.br

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GARANTIA

Bom, você já sabe que temos a premissa de nos colocar no lugar de nossos clientes e queremos te ajudar na resolução de qualquer problema.


Se você precisa, entre em contato com nosso time de suporte técnico. Nosso time de suporte deverá ser acionado em caso de qualquer problema com o sistema Renovigi.


Nossos especialistas tratarão do problema juntamente com nossos parceiros, de modo a acompanhar testes e verificações nos equipamentos. Em caso de constatar a necessidade de fazermos garantia de seu produto, enviaremos um novo equipamento para o seu endereço de modo a garantir a agilidade na resolução do problema.


Ah, faremos esse envio assim que constatarmos o problema, não será necessário o envio do equipamento danificado para nós antes da troca. Isso mesmo, você não precisará encaminhar o equipamento para análise para depois receber o equipamento novo, nosso processo é ágil. Além disso, para todo o período de garantia dos equipamentos fornecidos pela Renovigi a tratativa é diretamente conosco no Brasil.


Após a resolução do seu problema, retornaremos o equipamento danificado.


PRAZOS DA GARANTIA

Nossos produtos têm uma garantia específica, sempre tratada diretamente pela Renovigi. Nossos prazos de garantia vigentes a partir de 05/2022 para cada modelo, estão informados abaixo.

Esses prazos incluem período de garantia contratual somado ao período de garantia legal.

Garantia do Cliente Final

PRODUTO FORA DA GARANTIA

A garantia do seu produto Renovigi já venceu? Não se preocupe, nós estaremos aqui para te auxiliar durante toda a vida do seu sistema fotovoltaico Renovigi.


Se o seu produto precisar de reparo e estiver fora do período de garantia, a Renovigi disponibiliza o serviço de reparo através de nosso Service Center, em casos possíveis de reparo.


Caso o seu produto esteja descoberto de garantia e precise de reparo, você pode solicitar diretamente com nosso Suporte técnico.

PERGUNTAS FREQUENTES

• Em que o suporte técnico pode me ajudar?


O Suporte Técnico Renovigi pode ajudar com qualquer dúvida técnica em relação ao sistema fotovoltaico ou problema com nossos equipamentos. Na dúvida, chame o suporte! 


• Onde encontro o manual do meu equipamento?


O manual do equipamento acompanha o produto de forma impressa. Na área de produtos, você pode ver a ficha técnica de cada equipamento. Mas, se você quer o manual e não tem mais o seu manual impresso, solicite a nossa equipe de suporte técnico.

Para o credenciado Renovigi, este manual também está disponível na área de downloads, dentro do portal do credenciado!


• Qual o prazo de garantia do meu equipamento?


O prazo de garantia varia para cada equipamento. Confira os prazos na tabela acima, ou clique aqui.

• Como acionar a garantia de um equipamento?


O primeiro contato sempre deve ser com nosso time de suporte. Havendo a constatação de necessidade de troca, o suporte técnico vai acionar a garantia e preparar todo o processo de garantia.

Está com um problema no seu equipamento? Nos chame através dos nossos contatos.


• Quais os contatos do suporte técnico?


NÃO ENCONTROU O QUE PRECISAVA?

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