De acordo com a pesquisa da empresa Greener, a Renovigi foi eleita a empresa que possui o melhor suporte técnico no Brasil.



Com a gente você nunca ficará na mão.


Nosso time de suporte é totalmente capacitado para lhe atender em caso de dúvidas, análises e qualquer questionamento que surgir sobre seu sistema.

Como podemos ajudar?

Suporte Técnico

Olá, tudo bem?


Você sabia que temos um time de especialistas à disposição para ajudar com quaisquer dúvidas e necessidades em relação aos produtos Renovigi?


Excelência no atendimento é nossa premissa de trabalho. Garantir que você seja bem atendido e nos colocar no seu lugar é nossa expertise. 


Nosso time de suporte técnico estará pronto para te atender nos dias de semana, das 08h às 12h e 13h30 às 18h. Temos também plantão aos sábados das 08h às 16h.


Em caso de qualquer dúvida ou problema, você pode chamar nosso time através dos contatos: 

REGIÃO SUDESTE

Bruno

19 99707-1018

suporte11@renovigi.com.br


Lucas William

49 99118-3449

suporte16@renovigi.com.br


Guilherme

49 99167-1365

suporte7@renovigi.com.br

REGIÃO NORDESTE | NORTE | CENTRO-OESTE

Davi

49 99179- 8312

suporte14@renovigi.com.br

Thaís

19 99743-9226

suporte9@renovigi.com.br

REGIÃO SUL

Mariana

49 99125-3422

suporte2@renovigi.com.br


Vinicius

49 99124-9137

suporte8@renovigi.com.br

Fale agora com nosso Suporte pelo chat!

Garantia

Bom, você já sabe que temos a premissa de nos colocar no lugar de nossos clientes e queremos te ajudar na resolução de qualquer problema.


Se você precisa, entre em contato com nosso time de suporte técnico. Nosso time de suporte deverá ser acionado em caso de qualquer problema com o sistema Renovigi.


Nossos especialistas tratarão do problema juntamente com nossos parceiros, de modo a acompanhar testes e verificações nos equipamentos. Em caso de constatar a necessidade de fazermos garantia de seu produto, enviaremos um novo equipamento para o seu endereço de modo a garantir a agilidade na resolução do problema.


Ah, faremos esse envio assim que constatarmos o problema, não será necessário o envio do equipamento danificado para nós antes da troca. Isso mesmo, você não precisará encaminhar o equipamento para análise para depois receber o equipamento novo, nosso processo é ágil. Além disso, para todo o período de garantia dos equipamentos fornecidos pela Renovigi a tratativa é diretamente conosco no Brasil.


Após a resolução do seu problema, retornaremos o equipamento danificado.


Termo de Garantia

Prazos de garantia

Nossos produtos têm uma garantia específica, sempre tratada diretamente pela Renovigi. 

Produto fora da garantia

A garantia do seu produto já venceu? Não se preocupe, nós estaremos aqui para te auxiliar durante toda a vida do seu sistema fotovoltaico.


Caso ocorra algum problema, chame nosso suporte técnico para ajudá-lo. Se o seu produto precisar de reparo e estiver fora do período de garantia, oferecemos o serviço de reparo através do RENOVIGI SERVICE CENTER, para os casos possíveis de reparo.


Caso o seu produto esteja descoberto de garantia e precise de reparo, você pode solicitar um orçamento de reparo através do e-mail: service@renovigi.com.br


Contato

Tire suas dúvidas com o nosso time!


Para acessar nossos contatos, clique aqui.


Também estamos disponíveis em 

Perguntas frequentes

• Em que o suporte técnico pode me ajudar?


O Suporte Técnico Renovigi pode ajudar com qualquer dúvida técnica em relação ao sistema fotovoltaico ou problema com nossos equipamentos. Na dúvida, chame o suporte! 


• Onde encontro o manual do meu equipamento?


O manual do equipamento acompanha o produto de forma impressa. Na área de produtos, você pode ver a ficha técnica de cada equipamento. Mas, se você quer o manual e não tem mais o seu manual impresso, solicite a nossa equipe de suporte técnico.

Para o credenciado Renovigi, este manual também está disponível na área de downloads, dentro do portal do credenciado!


• Qual o prazo de garantia do meu equipamento?


O prazo de garantia varia para cada equipamento. Confira os prazos na tabela acima, ou clique aqui.

• Como acionar a garantia de um equipamento?


O primeiro contato sempre deve ser com nosso time de suporte. Havendo a constatação de necessidade de troca, o suporte técnico vai acionar a garantia e preparar todo o processo de garantia.

Está com um problema no seu equipamento? Nos chame através dos nossos contatos.


• Quais os contatos do suporte técnico?


Suporte Técnico:


Vanderleia

Whatsapp: (49) 9 9102 1562


Leonardo

Whatsapp: (49) 99111-0821


Davi

Whatsapp: (49) 9 9179 8312


Mariana

Whatsapp: (49) 9 9125 3422


Guilherme

Whatsapp: (49) 9 9172 8031


Bruno

Whatsapp: (19) 9 9707 1018


Eduardo

Whatsapp: (19) 9 9743 9226


Lucas William

Whatsapp: (49) 99118 3449


Vinicius

Whatsapp: (49) 99172 3559



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