De acordo com a pesquisa da empresa Greener, a Renovigi foi eleita a empresa que possui o melhor suporte técnico no Brasil.



Com a gente você nunca ficará na mão.


Nosso time de suporte é totalmente capacitado para lhe atender em caso de dúvidas, análises e qualquer questionamento que surgir sobre seu sistema.

Como podemos ajudar?

Suporte Técnico

Olá, tudo bem?


Você sabia que temos um time de especialistas à disposição para ajudar com quaisquer dúvidas e necessidades em relação aos produtos Renovigi?


Excelência no atendimento é nossa premissa de trabalho. Garantir que você seja bem atendido e nos colocar no seu lugar é nossa expertise. 


Nosso time de suporte técnico estará pronto para te atender nos dias de semana, das 08h às 12h e 13h30 às 18h. Temos também plantão aos sábados das 08h às 16h.


Em caso de qualquer dúvida ou problema, você pode chamar nosso time através dos contatos: 

REGIÃO SUDESTE

Bruno Henrique Carmo

49 99179-8312

bruno.carmo@renovigi.com.br

Rafael Ferraz

19 99707-1018

rafael.silva@renovigi.com.br

Eduardo

19 99743-9226

eduardo.melo@renovigi.com.br

Douglas

49 99108-9938

douglas.oliveira@renovigi.com.br

REGIÃO NORTE / NORDESTE / CENTRO-OESTE


João

49 99199-6871

joao.barros@renovigi.com.br

Kerlley

49 9124-9137

kerlley.almeida@renovigi.com.br

REGIÃO SUL

Bruno dos Santos

49 99167-1365

bruno.santos@renovigi.com.br

Vinicius

49 99172-3559

suporte8@renovigi.com.br

Lucas William

49 99118-3449

suporte16@renovigi.com.br

Fale agora com nosso Suporte pelo chat!

Garantia

Bom, você já sabe que temos a premissa de nos colocar no lugar de nossos clientes e queremos te ajudar na resolução de qualquer problema.


Se você precisa, entre em contato com nosso time de suporte técnico. Nosso time de suporte deverá ser acionado em caso de qualquer problema com o sistema Renovigi.


Nossos especialistas tratarão do problema juntamente com nossos parceiros, de modo a acompanhar testes e verificações nos equipamentos. Em caso de constatar a necessidade de fazermos garantia de seu produto, enviaremos um novo equipamento para o seu endereço de modo a garantir a agilidade na resolução do problema.


Ah, faremos esse envio assim que constatarmos o problema, não será necessário o envio do equipamento danificado para nós antes da troca. Isso mesmo, você não precisará encaminhar o equipamento para análise para depois receber o equipamento novo, nosso processo é ágil. Além disso, para todo o período de garantia dos equipamentos fornecidos pela Renovigi a tratativa é diretamente conosco no Brasil.


Após a resolução do seu problema, retornaremos o equipamento danificado.


Garantia do Cliente Final

Prazos de garantia

Nossos produtos têm uma garantia específica, sempre tratada diretamente pela Renovigi. Nossos prazos de garantia para cada modelo estão informados abaixo. Esses prazos incluem período de garantia contratual somado ao período de garantia legal.

Produto fora da garantia

A garantia do seu produto já venceu? Não se preocupe, nós estaremos aqui para te auxiliar durante toda a vida do seu sistema fotovoltaico.


Caso ocorra algum problema, chame nosso suporte técnico para ajudá-lo. Se o seu produto precisar de reparo e estiver fora do período de garantia, oferecemos o serviço de reparo através do RENOVIGI SERVICE CENTER, para os casos possíveis de reparo.


Caso o seu produto esteja descoberto de garantia e precise de reparo, você pode solicitar um orçamento de reparo através do e-mail: service@renovigi.com.br


Contato

Tire suas dúvidas com o nosso time!


Para acessar nossos contatos, clique aqui.


Também estamos disponíveis em 

Perguntas frequentes

• Em que o suporte técnico pode me ajudar?


O Suporte Técnico Renovigi pode ajudar com qualquer dúvida técnica em relação ao sistema fotovoltaico ou problema com nossos equipamentos. Na dúvida, chame o suporte! 


• Onde encontro o manual do meu equipamento?


O manual do equipamento acompanha o produto de forma impressa. Na área de produtos, você pode ver a ficha técnica de cada equipamento. Mas, se você quer o manual e não tem mais o seu manual impresso, solicite a nossa equipe de suporte técnico.

Para o credenciado Renovigi, este manual também está disponível na área de downloads, dentro do portal do credenciado!


• Qual o prazo de garantia do meu equipamento?


O prazo de garantia varia para cada equipamento. Confira os prazos na tabela acima, ou clique aqui.

• Como acionar a garantia de um equipamento?


O primeiro contato sempre deve ser com nosso time de suporte. Havendo a constatação de necessidade de troca, o suporte técnico vai acionar a garantia e preparar todo o processo de garantia.

Está com um problema no seu equipamento? Nos chame através dos nossos contatos.


• Quais os contatos do suporte técnico?


Não encontrou o que precisava?

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